Editorial

Main Article Content

A C

Resumo

Palavras e gestos de reconhecimento dos mais diversos quadrantes da sociedade foram já ditas, escritas e sentidas… muitas outras dificilmente conseguirão algum dia ser expressas face à emoção que continuarão a despertar... teimarão em não sair, tal como alguém com quem desfrutava de momentos profissionais e pessoais teimava nas suas ideias e visões nas quais acreditava acerrimamente e nos envolvia. Mas, também nos incentivava a acreditar nas nossas: “Não desistas daquilo em que acreditas, seja o Portal dos Catraios, seja a revista adolesCiência” – dizia!
Passado um mês, a adolesCiência volta a publicar e esta edição é um singelo gesto de reconhecimento a ti. Foste e serás sempre uma pessoa especial, um professor inesquecível, um tutor atento, um colega e amigo presente… Até sempre Professor Doutor José Adriano Gomes Pires. Até sempre Zé Adriano.
 
Não poderíamos terminar este espaço sem deixar uma palavra de agradecimento aos autores (alunos e seus professores), aos revisores, redatores e a todos aqueles que, direta ou indiretamente, participaram nas fases de redação, submissão, revisão, diagramação, desenho gráfico e avaliação da presente edição.
Reiteramos o desafio a todas as comunidades educativas, independentemente do seu agrupamento, escola ou localização geográfica, a participar no próximo volume e edição da adolesCiência, cujo prazo de submissão estará aberto até maio de 2019.
 
11 de dezembro de 2018
Vitor Barrigão Gonçalves
Diretor da revista adolesCiência

Article Details

Secção
Editorial